segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Produtos Low Cost que valem (mesmo) a pena

Hoje trago-vos uma lista de produtos Low cost, ou seja baratinhos, mas que valem mesmo a pena.
Eu sou o tipo de pessoa que gosta de experimentar, e embora acredite que a qualidade se paga, também aprendi que há por ai muitos produtos com bastante qualidade que não nos levam o couro e o cabelo: é o caso dos produtos que vos trago abaixo.
Todos os produtos que vos vou apresentar são produtos que uso regularmente e que com certeza irei voltar a comprar quando acabarem - todos eles custam menos de 6€.

O primeiro produto é a minha máscara de pestanas preferida de momento, comprei-a por acaso, num dia de compras de maquilhagem, e não podia ter ficado mais surpreendida; é a Princess Lash Mascara, da Essence. 




Esta máscara promete efeito pestanas postiças e realmente cumpre, fazem um ''pestanão'' e dá um efeito super dramático ao look com apenas uma camada.
É sem dúvida a máscara a que mais recorro ultimamente, estou a adorar, e a embalagem é super amorosa.
O valor desta máscara é 3,49€ e podem encontrar nas lojas Wells, do Continente, e agora também nas lojas Carlos Santos Hair Shop, no Dolce Vita Tejo e Fórum Sintra.

O segundo produto que vos recomendo são as Tolhitas Desmaquilhantes, da Primark.


De momento estou a utilizar as de água micellar, mas já usei as de pele sensível (embalagem rosa) e também gostei.
Para mim o requisito mínimo para umas toalhitas desmaquilhantes é que não seja preciso fazer muita força sobre o rosto para que elas façam o seu efeito, e estas sem duvida são óptimas. Eu uso mais as toalhitas quando me estou a maquilhar, para limpar as mãos, mas também utilizo nos dias de preguiça, para uma desmaquilhagem mais rápida, e estas têm sido as que tenho usado há já bastantes meses. 
Custa 1,50€, dois pacotes de 26 toalhitas cada.

Em terceiro lugar trago-vos um produto que uso há anos e que adoro, o Removedor de Verniz, da Carlos Santos Hair Shop.


Eu compro sempre a embalagem de 500ml, mas também há embalagens de 1000ml, no entanto esta de 500 dura-me imenso tempo, pois é só para mim. Eu pinto as unhas todas as semanas, pelo menos, pois o meu trabalho assim o exige, por isso tenho sempre removedor em casa, e desde que descobri este não quero outra coisa. Ele remove à primeira, e sem ter de esfregar muito, qualquer cor de verniz, mesmo as mais escuras, e o que mais gosto nele é que não tem aquele cheiro terrível a acetona, ele tem um cheiro meio herbal, não é a coisa mais agradável do mundo, mas é bem melhor do que muitos que já experimentei. Além disso ele não deixa a pele à volta das unhas seca, nem as unhas com aquele aspecto ressequido, é suave mas remove, que é o que se quer!
Ele custa 5,50€, a embalagem de 500ml, e penso que a de 1000ml fica à volta dos 8,00€.

Mais um produto da Primark, desta vez um acessório, o Pincel Kabuki.


O primeiro pincel Kabuki que tive foi um da Sephora, há bastante tempo, e lembro-me que não gostei nada dele, pensei na altura que era mesmo porque este tipo de pincel não era a melhor opção para mim, mas vim a descobrir que era mesmo aquele Kabuki que não me agradava de todo. Ao contrário do da Sephora este tem as cerdas super macias, e é um pincel que passou a fazer parte do meu dia a dia, pois como sabem maquilho-me quase todos os dias, por motivos de trabalho, e uso-o principalmente para espalhar o pó. É mesmo muito bom, recomendo. 
Este pincel custa 1,50€. 

Em quinto lugar trago-vos a Base Liquida Beauty Skin, da Miyo



Esta base tem uma cobertura baixa, não recomendo a quem gosta de bastante cobertura, pois não irá conseguir com esta base, no entanto, em fases em que a minha pele está mais a meu favor recorro sempre a esta, pois deixa um look muito suave, quase que parece que nem estamos a usar.
Ela tem uma textura muito fácil de espalhar, e não deixa a minha pele oleosa, o que é TOP!
Custa 3,99€, e podem encontrar a marca nas parafarmácias do Jumbo e nas lojas Carlos Santos Hair Shop.

O último, mas não menos importante, produto que vos vou falar são as Bandas de Cera Faciais, da MyLabel. 


Se há coisa que detesto nas bandas de cera faciais é que seja preciso gastar uma data de bandas para tirar os pêlos todos, tendo em conta que não tenho muitos pêlos, se isto acontece é mesmo porque a cera não é boa, além disso a minha pele tende a ficar vermelha e fazer alergias nos dias seguintes à depilação e noto que com estas não acontece. Adoro-as!
Custam 2,49€, uma embalagem com 10Unid. de bandas e duas toalhitas de limpeza.

E são estes os produtos que uso, de valor baixo, e que acho que valem mesmo a pena e que vos recomendo experimentar.
Digam-me se quiserem que fale de algum deles com mais pormenor e faço uma Review. :)

:*

4 comentários:

  1. Que legal seu post, confesso que não conhecia nada, fiquei de olho nas fotinhas e na sua opinião!
    Adorei, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada pelo comentário :)
      Que bom que gostaste fico feliz por receber feedback e saber o que as pessoas estão a gostar!

      Obrigada por seguires o Blog! Beijo:*

      Eliminar
  2. Adorei o post, ainda não conhecia os produtos, mas só de ler a sua opinião já me deu vontade de compra rss. Parabéns pelo blog e pelo post que está super objetivo e centrado no assunto principal, te desejo muito sucesso. Grande beijo.

    http://claralisle.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada, que bom que gostaste :)
      É bom receber este tipo de feedback e saber o que posso melhorar!

      Vou passar no teu cantinho, para o qual desejo também muito sucesso!

      beijo :*

      Eliminar